quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quebradiça como um vidro temperado

Não que você pereça frágil, te considero uma pessoa forte, até demais, porem quando algo consegue te danificar você se estilhaça em vários fragmentos. Não sei se gosto de você porque eu reconheço essa característica em mim, ou se é porque quero te protege-la de qualquer dano.
Talvez seja mais certo a primeira opção, não sei se é possível te proteger, mesmo que te isole do mundo isso também lhe espatifaria.Talvez eu queira alguém que me entenda e me coloque na têmpera, me deixando mais duro para o mundo e mais flexível para as pessoas.
Mas só sei que nossos cacos estão espalhado nesse momento, estamos nos reconstruindo, peça por peça. Quero somente que um de meus estilhaços esteja entre seus cacos, pois um dos seus está em minha composição, junto com outros pedaços de outros vidros, num mosaico de vidro. Seu estilhaço está num lugar especial, um lugar que deixa todo o conjunto mais belo.
Por qualquer vidraça que passe, lembre-se que que um dos meus estilhaços pertence à você, só peço para que não quebre mais ainda esta pequena, frágil e quebradiça peça de arte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário